-Pode me explicar melhor? -Ele perguntou-
-Drew, quando eu entrei em casa, subi pro quarto da Mia pra conversar com ela eu nem sei direito. Eu vi a porta do banheiro meio aberta e entrei, eu a vi com os braços cortados, com o olhar fraco e a água da banheira vermelha.
-Meu Deus.Eu sinto muito.
Eu não respondi, apenas chorei olhando pro céu e notando o tempo ruim que estava por vir.O sol de antes, era um nuvem escura prestes a soltar seus pingos d'água em cima de nós.
Chegamos bem rápido no hospital, porque era perto e Justin cortou caminho pra não pegarmos transito.
Eu entrei correndo no hospital pra ter noticias dela, vi a doutora que havia ido prestar socorro e corri para alcança-la por que ela estava um pouco longe e a última coisa que queria era perde-la de vista.Quando finalmente cheguei onde ela estava, a perguntei.
-Com licença, a senhora foi até minha casa de ambulância por causa da minha irmã que desmaiou.Você poderia me dizer como ela está?
-Hum....Sua irmã é Mia Skyes Albuquerque ?
-Sim.
-Pode vir até minha sala ?
-Claro...

Fomos até a sala dela e ela começou a me falar sobre o caso da minha irmã.
-Bom.Senhorita....
-Eliza.
-Sim, Eliza sua irmã perdeu bastante sangue com os cortes que ela própria fez, por sorte nenhum foi profundo.Ela está acordada agora, e está com anemia.Ela tem muita sorte!Ela poderia ter pegado uma forte infecção, mas graças a Deus ela não está em quadro grave.Mas a anemia está alta e ela terá de se cuidar para que não passe a uma leucemia. Quantos anos a senhora tem?
-17, 18 amanhã.
-Seus pais sabem do ocorrido?
Eu nem me lembrei de ligar para os meus pais! Que droga!
-Não senhora.Eu acabei me esquecendo de tudo, mas vou ligar agora.
-Eu ligo,pode me dizer o número ?
-É, sim .
Eu disse o número e meu celular começou a tocar .
--------------------------------------Justin----------------------------
Eu estava impressionado com o que tinha acontecido, e sabia que agora mais do que nunca ela precisava de mim.
Ela saiu correndo quando entramos no hospital, sem dar nenhuma explicação.Eu esperei alguns minutos pra ver se ela voltava ou ligava, mas ela não voltou e muito menos ligou ,então eu mesmo liguei.
-Alô. -Ouvi sua voz tremula-
-Oi amor, onde você tá? Quer me matar de preocupação? -Eu disse apressado-
-Calma PAI, to bem ,eu to falando com a médica
Pessoal ,eu sei que tá pequena e eu demorei muito, mas eu estou cheia de trabalho e ensaios e não estou tendo tempo pra NADA. Desculpem =(