Visualizações

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Safe and Sound part. 14

-Acho melhor eu ir embora.-disse Dylan descaradamente ser dizer nenhum tipo de explicação-
-Não antes disso.-Justin deu um soco nele-

-PAREM!- disse irritada com essa atitude infantil-QUAL É O PROBLEMA? E se eu estivesse com ele?

 Dylan estava completamente perdido, mas concerteza se aproveitando, achei um desaforo ele ter falado tão irônicamente que ia embora, nem desmentindo e nem afirmando.

-Estivesse?- Justin me perguntou- Então você não tá?
-Não te interessa.-fui dura o bastante, eu estava morrendo de raiva, apesar de uma evidencia forte de que ele me amava,por ele ter sentido ciúmes.-

-Você não vê?- Eu vi seus olhos transbordando de amor, mas sem entender uma palavra do que havia dito.-
-Não vejo o que?
-HEY GALERA.- Dylan nos deu um pequeno (pequeno quase minusculo 'só que não') susto.-Tá muito bom, muito bonito, mas eu vou embora, amanhã eu volto pra terminar, ok garota?

-Ahn...claro.-

Justin revirou os olhos e ficamos esperando o carinha que limpa a piscina sair.

-Qual é a sua? Me fala.

É, talvez fosse a hora de contar tudo...Eu tenho medo de tudo isso, e eu não quero ir embora, não agora, eu demorei pra encontrar alguém assim, pra encontrar alguém da qual eu realmente gostasse e jamais imagine que fosse ser assim, mas foi...eu não escolhi, e acho que ele também não, mas aconteceu mesmo assim.

-Qual é a minha?-perguntei a mim mesma- Hm...Eu não estava com aquele garoto, nem sei direito quem ele é.-respondi calmamente, mostrando que meu lado mais calmo, a luz branca.-
-Ahan.. que mais?- disse ironico-
- Se for escutar, só por escutar...Não precisa ficar, se não for acreditar, se não tiver disposto a acreditar, tudo bem...Eu acho que consigo respeitar o seu espaço, mas eu estou apaixonada por você, e eu não gosto disso, nem um pouco.
-Ah! Eu amooooo te amar.Só que não! Eu quero escutar as suas explicações, mas não posso garantir que vou engulir suas desculpas.Diga a verdade, o fio de relacionamento que nós tivemos não tem concerto e é realmente uma sorte nós termos tão poucas lembranças.
-A verdade?
-A verdade!
-A verdade é que eu vim passar 2 semanas aqui, não vim pra morar.-Ele me olhou boquiaberto, indignado com a situação diante de si. Olhei pra baixo- A verdade é que eu não queria muito mais que alguns dias de romance de verão.-Digo brincando com as mãos.-Mas a questão ficou mais complicada quando eu vi que eu acabei me apaixonando por você.-Olhei pra ele e dei de ombros com os olhos cheios de lágrimas, mas disposta a não deixar que elas escapassem.-E quanto a ele.-Apontei pra porta, sabendo que Justin entenderia de quem se trata.- É o cara que limpa a piscina, pelo que eu sei...Na verdade eu fui dar um mergulho e quando vim pra sala, lá estava ele.E essa é a verdade.A pura verdade.Juro que não estou escondendo mais nada.E então.....




terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Safe and Sound part. 13

O telefone tocou, mas como sempre eu não o acho em lugar nenhum, e quando finalmente acho, chamada perdida, eu até tento ver quem é, mas estava no modo confidencial, e honestamente não me lembro de ninguém que eu conheço que tenha número confidencial.


Não importa, não mais. Sai do quintal pra ir pro meu quarto, quando entrei na cozinha tinha um garoto, com não muito mais que 20 anos, provavelmente menos que isso.Ele era lindo, os olhos com um brilho inexplicável, de um verde água maravilhosamente bonito, os cabelos claros, fios castanhos misturados com fios loiros claros.Mas enquanto eu o observava esqueci que eu  nem de biquíni estava, eu estava de lingerie e isso era um tanto vergonhoso, até porque eu não tinha pensado que alguém fosse estar aqui.

-Quem é você?- disse com a voz falhando-
-Hmm...Eu sou Dylan.
-E o que o Dylan faz na minha casa?-disse um pouco mais confiante.-
-Eu sou o cara que limpa a piscina.
-Eu já volto.-disse vermelha-
-Não precisa.- me olhou de cima a baixo-
-Minha mão na tua cara. -Olhei indignada-

Subi correndo e morrendo de vergonha, e meu Deus essa cidade só tem gente bonita ou é impressão minha? Eu coloquei uma roupa e desci pensando em uma espécie de questionamento, certificando-me que meu celular estava em fácil acesso, assim eu ligava pra policia rapidamente caso algo estivesse errado.Cheguei no andar de baixo e o garoto estava limpando a piscina, o que indicava um bom começo.


-Como entrou aqui?-perguntei lembrando-me do momento em que tranquei a porta.-
-Talvez com a chave que sempre fica embaixo do vaso de orquideas.-disse de modo irônico- Talvez.- deu uma risada-

-Não seja irônico.-falei já irritada-
-Ok.Então...- ele procurava olhar em meus olhos enquanto eu meio que evitava esse tipo de contato-


Ouvimos um barulho de campainha, eu o olhei séria e sai pra abrir a porta.Era Justin.Eu o olhei e fechei a porta, mas ele colocou o pé me impedindo.


-Você disse que precisavamos conversar.-Ele disse de um modo doce e calmo que me fez querer deixar ele entrar.-
-Você quer? Quer tentar consertar tudo? Ou só veio até aqui por...nada?
-Nós dois sabemos que tá tudo errado.- ele entrou mais.- Não nos co...

Porque ele parou ao olhar por trás do meu ombro?


-AAAh , entendi.Tudo. Eu aqui tentando resolver tudo, mas a verdade é que você não se importa não é? - ele estava vermelho de raiva-

-Ahn? Porque você tá falando isso? -olhei pra trás pra ver o que ele havia visto, chocada por ele ter pensado um bobeira.-

-Acho melhor eu ir embora.-disse Dylan descaradamente ser dizer nenhum tipo de explicação-

-Não antes disso.-Justin deu um soco nele.-