Você: Bom ,mas você já tem idéia do que vamos fazer para ninguém ter certeza que é você?
Justin: Talvez o melhor caminho ,é da mesma forma que eu cheguei eu ir .Mas estamos conversando a tempos e você ainda não me disse seu nome.
Você: [seunome]
Justin ON :
Eu não queria ajuda ,eu queria ela.Eu consegui chegar lá ,e eu teria que voltar da mesma forma ,só pedi ajuda para a [seuno
me] porque ela havia algo que eu gostava .
Justin OFF
Você ON
Ficou um silêncio ,então a aeromoça anunciou que já havíamos chegado ,eu e Justin descemos ,mas antes ele se encheu com aquelas tocas ,óculos ,tirou o cabelo da testa e fez tudo o que ele havia feito
antes.Ele sabia o que tinha que fazer ,mas eu queria entender porque ele não fez sozinho ,porque pediu minha ajuda.Talvez porque eu seja seu novo objetivo ...ele é tão lindo ,tão...perfeito.Minha vida parecia um filme romântico ,e era como se cada ato fosse calculado milimetricamente.
Justin: Pronto ,podemos descer agora .
Você: Pelo que eu soube suas fãs são meio est
éricas ,e se perceberem que é você vão fazer um escândalo. Nesse caso ,boa sorte .
A essa altura do campeonato eu não iria admitir que era sua fã ,não sei ,mas talvez isso pudesse lhe causar impressão que eu sou interesseira ou alguma coisa assim...
Justin: Elas não são estéricas (ele sorriu) ,ta
lvez um pouco..empolgadas.
Você: Resumindo :estéricas !
* Sua cara para ele *Justin: Talvez um pouco ,mas é melhor não falarmos muito alguém pode desconfiar.
Você: Tudo bem .
Andamos até o lugar onde pegaríamos as malas ,e depois fui com Justin até um táxi que ele pudesse voltar para casa ,então ele começou a se despedir ,caramba ,odeio despedidas.
Justin: Bom ,obrigada por tudo .Gostei muito de te conhecer ,você é realmente uma garota especial ,talvez você tenha sido o motivo da minha viagem ,já que até agora eu não tive nenhuma razão melhor .Então...tchau .
Você: Nossa....obrigada pelos elogios ,mas você também é especial e foi muito legal comigo...De nada pela ajuda.E....tchau.
Acabou o conto de fadas ,os meu atos milimetricamente contados ,agora levavam horas para se recompor e para entender o movimento que estava acontecendo.
Justin ON:
Nos despedimos ,e eu fui embora .Quando o motorista já estava a umas 3 quadras do aeroporto eu me lembrei que não pedi nenhum tipo de informação a não ser o nome dela ,então peguei meu IPhone e comecei a procurar no twitter ,facebook ,myspace e em todos as redes socias que eu pude imaginar,mesmo sabendo que eu não iria encontrar ,até mesmo porque devem existir milhões de [seunome] pelo mundo e isso torna ainda mais difícil aminha busca pelo amor da minha vida .Como eu pude ser tão burro a ponto de não pedir o celular dela?Mas eu estava tão vidrado em não ser percebido ,e tão triste por ter que me despedir que não me lembrei de um modo da qual eu poderia manter contato.
Por favor ,pelo menos 2 comentários =) para a próxima parte.
Continua..♥
ResponderExcluirTá muito bom
ResponderExcluircontinuaa ♥
Obg por seguir meu blog
ResponderExcluirto te seguindo tbm ♥
E add la no msn que eu ja mandei o convite!
Bjuss