Visualizações

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Safe and Sound part. 12

Ele saiu com passos fortes até a porta.
Não precisava de mim...eu preciso dele, e agora que praticamente o expulsei da minha vida eu percebi que eu não posso ver ele triste, não posso ver ele bravo comigo!E se eu não consigo nem ver lágrimas nos olhos dele, quanto mais ver ele ir embora.
Nós dois sabemos que ele mentiu quando disse que não precisava de mim, nós dois sabemos que eu estou tão apaixonado quanto ele.
Sai de casa atrás de Justin, e gritei pelo fato de ele estar alguns metros de distância de mim.
-JUSTIN, VOLTA.PRECISAMOS CONVERSAR.
Talvez fosse hora de fala tudo o que eu tinha de falar...Talvez.Ele não voltou, nem olhou pra trás, talvez eu devesse dar um tempo, ele provavelmente precisa de um tempo.
Entrei em casa e senti uma solidão que jamais imaginei ser real e tão dolorosa.Liguei a televisão, mas nada de bom estava no ar.Reunindo os fatos pensei que se estou na minha casa da praia, com piscina, hidromassagem (que alias eu só descobri depois que eu precisava me distrair e aproveitei pra conhecer a casa, porque na verdade eu não tinha me empolgado muito) e que provavelmente a praia está cheia com esse tempo maravilhoso, pensei que talvez não houvesse muito o que NÃO fazer, e de fato é uma pena que eu esteja tão mal por causa de...de...de alguém que não precisa de mim.
Eu apenas fui pro quintal e tirei a roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã pra pular na piscina, sem pensar em nada.Mergulhei e fui até a outra ponta, sentindo como se a água que passava levasse tudo de ruim que eu tinha em mente, tanto o que aconteceu, quanto o que vai acontecer.
Eu sai depois de alguns poucos minutos pela qual eu pudia escapar dos problemas, mas era hora de voltar pro mundo real.
Depois que deixassem Mia na reabilitação provavelmente voltariam aos preparativos da festa, que antes eu apenas não queria e agora não suporto a ideia, minha cabeça não tá pra nada além de nada.A festa é hoje, a noite, eu
 nem sei de nada, minha mãe insistiu tanto que seria uma maldade dispensar, até perguntei se poderíamos adiar para que minha irmã pudesse vir, mas eles disseram que em menos que 3 meses ela não volta.
Me levantei e encarei os fatos, eu preciso me arrumar e parecer muito, muito feliz.
Eu até pensei em ir até a casa dele (Justin), mas não...eu tentei convence-lo, mas ele não quis conversar, se irritou por nada, do nada, o que me parece muito estranho.
O telefone tocou, mas como sempre eu não o acho em lugar nenhum, e quando finalmente acho, chamada perdida, eu até tento ver quem é, mas estava no modo confidencial, e honestamente não me lembro de ninguém que eu conheço que tenha número confidencial.








domingo, 30 de dezembro de 2012

Voltei =D

oi gente , voltei pra vocês u.ú Decidi voltar a postar no momento em que minha imaginação pra terminar a estória voltou *o* "AAH , MAS COMO ASSIM LOUCA?Você volta do nada, ninguém nem entra no seu blog --' " FODA-SE.Sério gente, eu sou meio doida quando se trata de escrever qualquer tipo de coisa que venha da minha imaginação, numa hora não sei de nada e na outra mil e uma coisas me fazem ficar fascinada pra escrever sobre o assunto .E cá entre nós, melhor eu ficar 1 ano sem postar do que postar um monte de baboseira .É só isso mesmo.... Safe and Sound continua,  e quem sabe futuramente Sonhos de uma garota . =D 
Xoxo  minhas babys ><

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desculpeeeem =S

Oii ,eu estava viajando esse fim de semana de novo >< Então nem tive tempo de postar , e dia de  terça-feira nunca mais eu posto, meu dia tá lotado =S Mas quarta tem o próximo capitulo =D

Beijos minhas cats ><

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oi =D

OOOi ,eu não postei sexta pqe eu estava viajando u.ú Então ... e as novidades ? Comentem se estiverem gostando u.ú Senão também u.ú
Bjos minhas Cats ><

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Safe and Sound Part. 11

Subi as escadas e entrei no banheiro, tomei um banho e ainda tava tentando decidir se sairia com Justin ou não.
Ele mentiu pra mim! E se mentiu... é porque tem alguma coisa errada!Coloquei uma roupa e fui para a sala, esperando que ele não estivesse mais lá, já que eu não fui muito gentil.
Mas não ele continuava lá.

-Eu tava resolvendo alguns problemas...-colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha,olhando nos meus olhos e eu olhei pro chão-
-Tudo bem... Você não tem que me explicar nada.-sorri falso-Se não se importa eu quero ficar sozinha um pouco.
-Não...Tudo bem, eu vou indo então.

Ele se virou pra ir embora, mas voltou.

-Eu ainda não tenho seu número...Me passa?
-É melhor não...Aliás -deixei uma lágrima escapar-é melhor nós pararmos por aqui, antes que alguém saia machucado dessa história.
-Eu não sou esse tipo de...-tentando se explicar-
-Não, eu só acho que isso não é o melhor pra nenhum de nós dois...-deixei mais lágrimas cair.-


Eu acho que finalmente eu ia contar que daqui a pouco eu iria voltar pra casa, depois ir pra uma universidade e continuar minha vida, que por mais que ele seja o cara com quem eu sonhei minha vida inteira, não podemos ficar juntos.
Mas como eu ia falar isso pra ele? Eu não podia chegar e falar 'Oi, então, eu to aqui de passagem!Eu te enganei, e bom eu achei que seria divertido, mas aí eu me apaixonei." Não é bem assim que as coisas funcionam!

-Tudo bem!Eu devia ter imaginado que você não gosta de mim de verdade.-ele olhou pra trás, talvez na esperança de esconder as lágrimas, depois voltou o olhar pra mim.-Eu não preciso de você!

Ele saiu com passos fortes até a porta.
Não precisava de mim...eu preciso dele, e agora que praticamente o expulsei da minha vida eu percebi que eu não posso ver ele triste, não posso ver ele bravo comigo!E se eu não consigo nem ver lágrimas nos olhos dele

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Safe and Sound Part. 10

Ela iria sair amanhã de manhã.
Minha festa não tinha mais clima, legal ...
Já eram 19:30 ,eu estava morta.Foi um dia longo, que começou bem e terminou muito mal.
Eu subi pro meu quarto e fui tomar um banho pra depois cair na cama.Demorei uns 20 min. no banho tentando tirar aquele peso.
Quando sai, me deitei esperando dormir logo pra poder acabar com tudo isso.Então eu lembrei que Justin saiu aquela hora do hospital e não deu mais notícias, estranho...Mas eu não posso cobrar nada de um cara que na verdade eu só fiquei.Mas ele tinha prometido que ia ficar comigo e eu ia superar...Foda-se, eu não posso acreditar em tudo que me falam assim, tão fácil.
Dormi e acordei com algumas batidas na porta, abri os olhos com dificuldades.

-Desculpa te acordar...
-Não, tá tudo bem Mia.-sorri, fazendo um coque todo bagunçado com meu cabelo-
-Eu vim me desculpar e me despedir...
-Ah....Não sei se vou te desculpar sabe.-Ambas rimos-
-É sério Elisa-deu um último sorriso e olhou pra baixo-
-Você sabe que eu te amo!E nada vai mudar isso minha irmãzinha.

A abracei como se o mundo fosse acabar agora mesmo.

-Olha, eu sei que fui uma irmã muito má...Mas eu não sei o que acontece comigo.-olhou pro lado- Não dá pra explicar...
-Você não precisa, ok?
-Eu tenho que ir...-Me abraçou-Olha, eu não quero que desista da sua festa, aproveita muito, por mim e por você, tudo bem?
-Ta bom.
-Promete?
-Sim-sorri-

Ela se levantou e foi embora.A campainha tocou, eu ainda estava de pijama.Devia ser Mia ou minha mãe.Fui até a porta e abri.

-Justin?-olhei confusa-
-Hm... é sou eu.-sorriu-
-Entra...

Ele entrou se sentou.

-Como sua irmã está?
-Melhor...Saiu agora pouco, foi para uma clínica de reabilitação passar uns dias.
-Que bom...

Ninguém tinha nada pra falar.Eu estava meio sem graça.

-Eu vou me trocar...-fitei-o ,ele olhava minhas pernas, meu shorts era um pouco curto-
-Hm...ok.Então, quer ir passear um pouco?Quem sabe conseguir esquecer um pouco dos problemas?! -Sorriu-

Lembrei de seu sumisso de ontem, tudo bem que eu não sou nada dele, no máximo peguete,mas ...eu queria saber .

-Ontem você foi pra onde?-disse um pouco envergonhada olhando pro chão-
-É...-ele iria mentir, estava pensando em algo convincente.-Com uns amigos, jogando video-game.
-Não precisava me contar onde realmente estava, e não precisava mentir!

Subi as escadas e entrei no banheiro, tomei um banho e ainda tava tentando decidir se sairia com Justin ou não.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mil Desculpas Amoras ...

... Bom, eu to passando aqui pra avisar que eu vou ESCREVER as duas imagines que eu comecei a postar (Sonhos de uma garota & Safe and Sound) e assim que eu acabar a história, eu vou postar aqui.
Eu to me dedicando mais, eu to me organizando melhor...Porque a verdade é que eu amo esse blog!Eu amo a forma que eu me expresso quando eu escrevo!

Beijos, beijos amoras do meu coração >.<

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Safe and Sound Part. 9

-Alô. -Ouvi sua voz tremula-
-Oi amor, onde você tá? Quer me matar de preocupação? -Eu disse apressado-
-Calma PAI, to bem ,eu to falando com a médica.
-Okay, me liga quando puder.
-Beijos, Jus.

Pelo menos ELA está bem, a irmã dela é maluca.

Justin OFF- Elisa ON

-Me desculpe doutora, o que dizia?

Gostei de Justin ter se preocupado comigo.Mas de volta a realidade, onde as coisas boas são pequenas demais em comparação aos monstros que nos assombram.

-Acabei de receber a informação, pelo computador, que você já pode visitar a sua irmã.
-Obrigada.

Sai da sala e vi Justin a minha espera, o que me fez pensar no quanto eu sou cruel.Mas não sei se essa é a hora de contar à ele...Eu sei que não vou poder adiar pra sempre, mas quanto mais tarde melhor.

-E aí? Ela está bem? -disse preocupado-
-Bem, bem não.Mas ela não está mal, mal....
-Ah ok.
-Eu vou ir ver ela, tudo bem?
-Ahan -assentiu-
-Tabom.
-É.

Tava parecendo aquelas cenas de filme na qual ninguém sabe se já pode parar de falar "tchau" ou "até mais" ou "tabom". Então eu só sorri e o abracei.

-Obrigada por ter me trazido.- sorri-
-De nada.-Dessa vez ele me abraçou, depois olhou nos meus olhos-Quero que saiba que eu vou estar com você para sempre.- segurou meu rosto com as mãos-Para sempre, ok?

Apenas o abracei com medo de fazer uma promessa que eu não sei se vou poder cumprir.Eu queria desfrutar desses dias com ele, eu queria fugir do resto do mundo e não continuar nessa mesmice de sempre.Mas não conseguia parar de pensar que daqui a alguns dias eu ia embora pra uma universidade e tudo isso iria acabar.
Ele se afastou e eu me virei seguindo para o quarto que a doutora havia me indicado, mas ele segurou meu braço.

-É...eu não queria te deixar aqui, mas seus pais já devem estar chegando e eu tenho que ir.
-Hm...Tudo bem .-assenti-

Então ele se virou e foi embora, enquanto eu segui para a sala na qual Mia se encontrava.Fitei a porta por alguns segundos e a abri, deparando-me com uma garota frágil que eu não conhecia.

-Me desculpe Elisa, me desculpe.-Ela disse desesperadamente em busca de um perdão que eu nem sabia o porque.-
-Te desculpar pelo que?
-Por..por,acho que por ter nascido é o suficiente.-baixou o olhar-
-Não.-me aproximei da cama depressa.- você não tem culpa de nada.-assenti-
-Eu tenho.-disse mais auto e com conivicção-Eu não deveria ter feito isso, eu to atrapalhando vocês de novo.To atrapalhando seu aniversário mais importante.
-PARA.- Gritei fazendo-a olhar assustada pra mim.- Você não tem culpa, você não tem que se desculpar, você não está atrapalhando.Eu vou te ajudar com isso, ok?
-Ok...-me abraçou-

Uma enfermeira entrou na sala e disse que meus pais tinham chegado, portanto eu teria que sair.Um tempo depois meus pais saíram com Mia.

-Phill, vá com Mia para o carro, eu vou falar um instante com a Elisa.

Meu pai assentiu, e seguiu com minha irmã.Minha mãe me fitou com preocupação.

-Querida...Sua irmã vai passar uns tempos numa clínica de reabilitação.-abaixou o rosto e deixou uma lágrima rolar-
-Vai dar tudo certo.- a abracei-Vamos?
-Claro.Espera!Nós precisamos mostrar que ela é amada, é necessário pra recuperação dela...
-Vamos sair dessa mãe.

Saímos e fomos pra casa, ficamos em silêncio o caminho inteiro, o que não era nem um pouco de costume.

-Gente, eu to viva.-assentiu- Eu sei que eu só atrapalho vocês.-olhou para baixo-
-Mia, já disse que não é verdade.- Eu respondi entediada.-
-É claro que é...-levantou a cabeça- Mas não quero falar sobre isso!Pai, se importa de ligar o rádio?
-É claro que não. -Disse ele ligando.-

Estava tocando Wings, da Little Mix.Eu amo aquela música. (http://www.youtube.com/watch?v=cOQDsmEqVt8)

Chegamos em casa um pouco depois e Mia já foi fazer suas malas com suas roupas e muitas de suas coisas seriam confiscadas na entrada da reabilitação.Mas o que eu podia fazer, eu já fiz.Ela iria sair amanhã de manhã.
Minha festa não tinha mais clima, legal ...

domingo, 22 de abril de 2012

Safe and Sound Part. 8

-Pode me explicar melhor? -Ele perguntou-
-Drew, quando eu entrei em casa, subi pro quarto da Mia pra conversar com ela eu nem sei direito. Eu vi a porta do banheiro meio aberta e entrei, eu a vi com os braços cortados, com o olhar fraco e a água da banheira vermelha.
-Meu Deus.Eu sinto muito.

Eu não respondi, apenas chorei olhando pro céu e notando o tempo ruim que estava por vir.O sol de antes, era um nuvem escura prestes a soltar seus pingos d'água em cima de nós.
Chegamos bem rápido no hospital, porque era perto e Justin cortou caminho pra não pegarmos transito.
Eu entrei correndo no hospital pra ter noticias dela, vi a doutora que havia ido prestar socorro e corri para alcança-la por que ela estava um pouco longe e a última coisa que queria era perde-la de vista.Quando finalmente cheguei onde ela estava, a perguntei.

-Com licença, a senhora foi até minha casa de ambulância por causa da minha irmã que desmaiou.Você poderia me dizer como ela está?
-Hum....Sua irmã é Mia Skyes Albuquerque ?
-Sim.
-Pode vir até minha sala ?
-Claro...

Fomos até a sala dela e ela começou a me falar sobre o caso da minha irmã.
-Bom.Senhorita....
-Eliza.
-Sim, Eliza sua irmã perdeu bastante sangue com os cortes que ela própria fez, por sorte nenhum foi profundo.Ela está acordada agora, e está com anemia.Ela tem muita sorte!Ela poderia ter pegado uma forte infecção, mas graças a Deus ela não está em quadro grave.Mas a anemia está alta e ela terá de se cuidar para que não passe a uma leucemia. Quantos anos a senhora tem?
-17, 18 amanhã.
-Seus pais sabem do ocorrido?

Eu nem me lembrei de ligar para os meus pais! Que droga!

-Não senhora.Eu acabei me esquecendo de tudo, mas vou ligar agora.
-Eu ligo,pode me dizer o número ?
-É, sim .

Eu disse o número e meu celular começou a tocar .

--------------------------------------Justin----------------------------

Eu estava impressionado com o que tinha acontecido, e sabia que agora mais do que nunca ela precisava de mim.
Ela saiu correndo quando entramos no hospital, sem dar nenhuma explicação.Eu esperei alguns minutos pra ver se ela voltava ou ligava, mas ela não voltou e muito menos ligou ,então eu mesmo liguei.

-Alô. -Ouvi sua voz tremula-
-Oi amor, onde você tá? Quer me matar de preocupação? -Eu disse apressado-
-Calma PAI, to bem ,eu to falando com a médica










Pessoal ,eu sei que tá pequena e eu demorei muito, mas eu estou cheia de trabalho e ensaios e não estou tendo tempo pra NADA. Desculpem =(

sábado, 21 de abril de 2012

Safe and Sound Part. 7

Bati na porta de Mia, mas ela não atendeu ,imaginei que ela estava no banheiro , então decidi checar.
Pra falar mais sobre a Mia, na verdade é complicado de descrevê-la, ela nunca foi a garota que mais se enturma e tem um mundo de amigos, sempre mais reservada e rebelde, a uns 2 anos ela começou a usar roupas escuras e que normalmente se baseiam em uma calça jeans e um moleton de mangas compridas, ninguém a entende e isso a pertuba, mas ela tem que entender que se ela não nos explicar, nunca vamos entender.
Eu vi a porta do banheiro entreaberta e resolvi abrir.Eu me deparei com a minha irmãzinha que eu sempre quis proteger, deitada na banheira com uma navalha em mãos, com os braços cortados e chorando desesperadamente, e agora eu estava sem reação alguma, ela me olhou com uma fraqueza no olhar, que me cortou o coração e me doeu a alma.




http://www.youtube.com/watch?v=dGR65RWwzg8&ob=av3e (escutem)
No braço dela tinham cortes rasos que formavam 'Perfect' , ela me olhava como se estivesse fraca demais pra respirar, pra falar, mas não pra chorar, pois eu ainda podia ver lágrimas em seus olhos.
O banheiro estava cheio de sangue, ela devia estar debilitada por conta do sangue que havia perdido, porque ela tinha muitos cortes.
Quando me dei conta, minha irmã estava desmaiada e eu em choque total.A única solução que eu encontrei foi chamar meus pais, eu estava nervosa demais pra pensar.
-MÃE! MÃE! SOCORRO! .


Meus pais não estavam em casa, só me dei conta depois de não obter respostas.
Eu ouvi o meu celular tocar, tirei ele do bolso, completamente assustada e atendi.


-A-a-alô
-Oi, tá tudo bem Eliza ?- Reconheci a voz rouca de Justin.-
-Eu falo com você depois.
-Não ,não ,espera!


Tarde demais, eu já tinha desligado e discado o número da ambulância e disse o ocorrido.Enquanto eu esperava a ajuda, eu a tirava da banheira com uma toalha e secava seu corpo, colocando uma roupa nela também.
A campainha tocou e eu corri para abrir a porta, eu chorava desesperadamente, mas era apenas Justin .E quando eu vi a ambulância com a sirene ligada no final da rua me aliviei um pouco .


-O que está acontecendo? -Disse Justin-


A ambulância chegou e eu me senti ainda mais aliviada.


-É aqui que uma garota desmaiou ?-Uma médica perguntou -
-Sim ,por favor me siga. -Eu respondi com dificuldade em meio a lágrimas-


A equipe subiu com uma maca e quando entramos no quarto colocaram Mia de imediato na mesma e a levaram de pressa.
Eu ia entrar na ambulância e uma das enfermeiras me impediu.


-Por conta da gravidade do caso, nossa equipe está em grande número e não temos espaço para nem apenas 1 acompanhante, perdão.
-Qual o hospital?-Justin perguntou-
-Santa Marina .-A enfermeira respondeu-
-Eu te levo Eliza.-Eu te amo tanto Justin-E você aproveita e me fala o que aconteceu .


Apenas assenti com a cabeça.E entramos no carro de Justin rapidamente e ele começou a dirigir.

-Pode me explicar melhor? -Ele perguntou-
-Drew, quando eu entrei em casa, subi pro quarto da Mia pra conversar com ela eu nem sei direito. Eu vi a porta do banheiro meio aberta e entrei, eu a vi com os braços cortados, com o olhar fraco e a água da banheira vermelha.

-Meu Deus.Eu sinto muito.
-...........

Continua.................Comentem Luv's





terça-feira, 17 de abril de 2012

Safe and Sound Part. 6


-E eu posso saber onde você estava mocinha?-Meu pai perguntou-
-É...é....
-Ela tava com o vizinho pai.- 'Mia ,obrigada' disse em pensamento-
-Elizabeth.............
-Ah! Quer saber?Deixa de ser chato pai, eu fui a sorveteria com o Justin, e daí, eu tenho 17 anos, e depois de amanhã, 18.Eu acho que já mereço confiança!
-Elizabeth, eu só não quero que saia sem me avisar.- Disse ainda bravo, mas pelo menos disse sem toda aquela furia.-
-Olha, vou dar uma de Mia e ir pro meu quarto,tchau!

Subi as escadas batendo os pés, eu mereço confiança.Afinal, eu sou a filha boazinha não é? Foda-se, eu nem estou ligando pra isso.Deitei e em meio a inúmeros pensamentos acabei dormindo.

Acordei com um barulho estranho, e vinha da janela.E eu percebi que havia alguém jogando pedrinhas na janela.E quando eu vi era o Justin Drew.

-O que você está fazendo aí seu doido? -Eu gritei enquanto dava gargalhadas-
-Eu vim te ver ué...-Ele sorriu-
-Espera, eu vou ir abrir a porta.

Eu desci as escadas correndo, e me dei conta que todos estavam tomando café, aqueles ingratos nem me esperaram, chatos.
Abri a porta e ele estava me esperando.
-Oi doido.-Eu sorri-
-Oi vida.-Ele sorriu-
-Quer entrar?

-Não...Mas eu quero te convidar pra sair .
-Hum...Prossiga então!
-A senhorita gostaria de ir ao parque comigo ?
-Eu adoraria. -Nós rimos-Mas eu vou trocar de roupa antes tá?
-Okay.
-Entra.Pode sentar, eu já venho.É...Que horas são?
-10:00h
-Eu acordei tarde.


Como o parque era perto nós fomos andando.Nós passamos o dia conversando, rindo, e nos sentindo as pessoas mais felizes do mundo.

------------------------------------Justin----------------------------------------

Eu estava feliz, ela me fazia feliz.E eu a conheço a apenas 2 dias. O tempo passa rápido quando estou com ela, mas são momentos únicos, momentos especiais que ficaram gravados no meu coração para sempre.
No parque eu conheci mais sobre ela, sobre sua história, sua família e ela também descobriu mais sobre mim.Foi bom, porque pra mim, um namoro só tem futuro se os dois forem amigos, porque se uma pessoa não serve pra ser seu amigo, ela com certeza não serve pra ser seu futuro marido/esposa.

Depois nós voltamos pra casa ,devia ser 15:40.Paramos em frente a casa dela .

-Bom, eu tenho que ir. -Ela sorriu e em seguida me abraçou-

Nossos lábios foram se aproximando, e aproximando, resultando no nosso 1° beijo de verdade.

Ela sorriu e fitou o chão, ela ficava linda com vergonha.
-Tenho que entrar agora...-Ela falou-
-Tudo bem, eu também tenho que ir.
-Amanhã é meu aniversário...Se você quiser vir.
-Eu venho é claro.Que horas?

-As 20:00h começa, mas a festa pra mim só vai começar quando você chegar.

------------------------Eliza-------------------------------------

Eu o provoquei e depois subi as escadas da varanda, chegando a porta e logo depois que entrei, subi para o meu quarto, feliz da vida.Sorrindo pra parede, e imaginando o quanto aquele garoto me fazia feliz.Na verdade eu nunca acreditei nessa coisa de amor a primeira vista, mas quando se sente essas borboletas no estomago como você nunca pode imaginar, você é obrigado a acreditar em tudo o que te parecia impossível.

Bati na porta de Mia, mas ela não atendeu .........

Comentem amores da minha vida =)

sábado, 14 de abril de 2012

Não me Matem Please!

Amorecos ,eu sei que vocês querem me matar porque eu não postei ,ou não.Ah foda-se! Mas o que eu quero é me justificar, eu estava com 0 segundos livres. Isso tudo porque eu estava ocupada ensaiando minha peça de teatro. E acho que algumas de vocês sabem que eu faço ateliê de Teatro de terça e quinta, e nos outros dias eu estava ensaiando a peça .E o fim de semana eu descansei né .É isso .

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Safe and Sound Part. 5

Nós entramos no carro e o Sir Justin Drew Bieber ficou rindo que nem um louco.
-Que foi seu doido ?-Eu perguntei -
-Nada.-E ele continuou rindo-


-Acho bom você falar .

(ignorem a legenda)

-Falar o que? Que eu descobri que você me ama?
-Eu? Eu sou tua amiga idiota.


-Disso eu sei, mas que você me ama,você ama!
-Tipo de irmão pra irmão.

Que eu tava dizendo?Puta merda viu.

-------------------------------Justin-------------------------------
Eu tava rindo desgovernadamente ,ela ficou com ciúmes ,e nós nos conhecemos hoje, e ela já se sente no poder, ai que linda, ela gosta de mim.

-Disso eu sei, mas que você me ama,você ama!
-Tipo de irmão pra irmão.

Tava escrito na testa dela que ela só queria desfarçar a suposta "besteira" que ela pensa ter feito, mas eu bem que gostei.

-Nossa, que irmã mais linda e ciumenta que eu tenho né?


Eu fiz um coração com as mãos pra ela.A Eliza ficou vermelha, como eu sou mal, tadinha.Eu liguei o carro em direção a rua em que morávamos .

-É melhor eu ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada.
-Ok. Mas ,com uma condição!
-Fala. -Ela parecia brava, mas eu sei que não estava.-
-Você tem que sair comigo amanhã.
-Não sei...-Ela disse pensativa-
-A é?Então você vai ficar aqui no carro comigo pra sempre.
-Melhor um dia do que uma vida né?

-E quem te disse que não vai ser uma vida? -Eu disse baixinho-

No mesmo momento em que falei "E quem te disse que não vai ser uma vida?" ,eu parei o carro em frente a casa dela.Já devia ser 17h, ou mais.

-Bom, chegamos.
-Tchau...

Ela veio me dar um beijo na bochecha, mas eu virei, e bom, nós demos um selinho.

----------------------------------Eliza--------------------------------

Ai que fofo ,eu fui dar um beijinho na bochecha dele e ele virou, resultando em um selinho.E olha que máximo, eu não estava em um sonho,até que parece...Mas é real, é vida real.
Eu sai do carro sorrindo, acho que ele percebeu que eu gostei.Eu entrei em casa com um sorriso enorme no rosto, e por isso comecei a ouvir perguntas e mais perguntas.

-Vish, o que aconteceu pra você estar com essa cara de idiota?- Tinha que ser a Mia-
-Eu só estou feliz minha querida irmã!
-Foda-se.

-E eu posso saber onde você estava mocinha?-Meu pai perguntou-
-É...é....
-Ela tava com o vizinho pai.- 'Mia ,obrigada' disse em pensamento-
-Elizabeth.............

Continua............comentem please

sábado, 7 de abril de 2012

Safe and Sound Part. 4

- Você veio de onde? -Ele perguntou -
- Eu vim de Washington.Você nasceu aqui na Weightsville mesmo?
- Não ,eu nasci no Canadá, Stratford, uma cidade bem pequena, mas me mudei pra cá com 6 anos.E você se mudou pra cá porque ?

Chegaram os sorvetes antes que eu pudesse responder, e por dentro eu gritei agradecendo a garçonete que trouxe nossos sorvetes.Eu só espero que ele não se lembre do que tinha perguntado, porque eu sabia que iria embora em 2 semanas, mas não queria que ele soubesse, queria aproveitar todos os momentos,mesmo não tendo certeza AINDA que ele queria algo comigo.Eu olhava pela janela o tempo fechar, eu estava quieta e pensando sobre o assunto .

-Eliza? -Justin me chamou a atenção -
-Oi- Olhei atentamente -
-É impressionante como eu me sinto feliz ao seu lado -Ele sorriu- E eu te conheci hoje.

Eu sorri com aquilo, era um sinal de que ele gostava de mim.

-----------------Justin------------------------------------------

Na hora de chamar ela pra sair minha voz nem saía ,eu estava nervoso,muito nervoso.Mas agora parece que trocamos de papel, ela está dispersa, será que foi alguma coisa que eu disse? Acho que ela também gosta de mim, pois ela sorriu quando eu disse que me sentia bem perto dela.Eu vou investir nisso, eu realmente vou.
-Eu já volto.-Ela sorriu-Vou ao toilette.

Eu continuei tomando meu sorvete e esperando ela, até que chegou uma garota e perguntou:

-Oi Justin.Eu posso sentar aqui?

Eu a olhei ,e era a Jazmine, mas eu estava afim da Eliza.

-Eu posso ?-Ela perguntou outra vez, vendo que eu não tinha respondido-

Eu ia responder,mas não precisou.

----------------------Eliza ----------------------------
Eu fui ao banheiro e me olhei no espelho, pretendendo embarcar nessa aventura de duas semanas, eu estava afim disso .

Eu passei um pouco de gloss, e fui em direção a mesa, eu vi uma garota perguntando a Justin se ela podia sentar ao lado dele. Vagabunda né não?Me segurei pra não ir dar na cara dela.

-Não.A cadeira tá ocupada.-Eu disse e Justin meio que queria rir, mas ficou na dele.-

(ignorem o carinha e a legenda)

-Eu sento aonde eu quiser.-Ela respondeu-

-Menos aqui.
-Eu vou meter a mão na sua cara-Ela disse -
-Não ,você não vai.

-É...Tá bom né. -Justin falou-
-Esse lugar é mal frequentado , vamos embora.

Nós entramos no carro e o Sir Justin Drew Bieber ficou rindo que nem um louco.
-Que foi seu doido ?-Eu perguntei -
-Nada.-E ele continuou rindo-

CONTINUA... COMENTEM BB'S

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novidades =)

Amorecos ,quem quiser receber no twitter um tweet toda vez que tiver uma nova parte ,é só deixar seu twitter no comentário DESSE POST que eu mando .Mas é só nesse post U.U
BEIIJOSS

Safe and Sound Part. 3

AI MEU DEUS!Ele é tão lindo eu vou ter um treco ,ele me parece ser legal.Ele ficou tão nervoso ,só pra me chamar pra ir tomar um sorvete ,aliás é só um sorvete ,calma Eliza ,ele só quer ser seu amigo ,é só isso ,não se ilude ,você já se fudeu muito com isso. Aliás ,eu também to ficando louca ,tipo ,to dando conselho pra mim mesma .

Ele vem daqui a uma hora.Eu tomei um banho e fui escolher uma roupa, e parecia que nada era bom o suficiente, mas era só uma ida a sorveteria .Estava calor ,eu decidi usar esse modelito http://www.polyvore.com/put_your_hearts_up/set?id=43484395 .
---------------------------Justin-----------------------------------------

Ela é linda, eu nunca fiquei nervoso perto de uma garota,nunca .Eu me troquei e fui à casa dela.Quem abriu a porta foi a irmãzinha mal humorada dela, garota chata.

- Velho, você vai ficar vindo aqui encher a nossa paciência? -Ela ia se arrepender-
-Desculpa,mas meu assunto é com a tua irmã.
-O ELIZAAA -ela gritou - ELIZABETH PORRA, O VIZINHO CHATO TÁ AQUI.

Eu revirei os olhos ,a Eliza desceu as escadas ainda colocando os brincos ,e sorriu quando me viu.A irmã dela saiu e subiu as escadas .Ela parou na minha frente e disse :
-Oi -Ela estava meio sem graça -
-Oi Eliza, você está linda.
-Eu? Linda?Eu precisaria nascer de novo.
-Meu Deus, não fala besteira ,você é linda sim.
-Tá ,agora eu me achei .- risos-


-Vamos? -Perguntei-
-É claro.

Eu abri a porta pra ela ,dei a volta e entrei no carro também.
-Posso ligar o rádio ?
-Mas é claro!

Ela ligou e escolheu uma frequência ,estava tocando You Da One da Rihana.Ela olhou pra mim e começamos a cantar, correção ,começamos a gritar .Nós riamos e ela pegou uma câmera fotográfica na bolsa e começou a tirar fotos .

-Não tira fotos minhas ,por favor!
(só que ele não tirou a mão do volante gente KK )

-Porque? Eu quero guardar fotos do meu novo amigo.

Puta que pariu, sabia, ela só quer minha amizade, e eu bobo que só, pensando que ela queria ser minha.

--------------------------Eliza ------------------------------------------

Percebi que o Justin ficou quieto, mas ignorei porque eu vi uma sorveteria na próxima esquina e imaginei que fosse aquela .Nós descemos do carro e entramos no local.

-Hm....Que tal essa mesa do lado da janela?- Justin me perguntou-
-Ótima escolha -Eu sorri ,ele retribui com um sorriso que fez eu me derreter toda-

O garçom entregou o menu e eu escolhi esse :
Tumblr_m1qydkgo3a1r08qs8o1_500_large
E Justin esse :

Tumblr_m1zxwmdmdf1qzipvbo1_500_large

- Você veio de onde? -Ele perguntou -
-....

Continuuua

segunda-feira, 26 de março de 2012

Safe and Sound Part. 2

Veio uma garota de um pouco mais velha ,e melhor vestida ,concerteza aquela não era a mãe dela .

-Mia ,dá pra ser legal pelo menos uma vez? -Ela tinha belos olhos .-
-QUER SABER ?DANE-SE .NÃO TÔ NEM AÍ.
---------------------------------------Eliza-----------------------------
Que vergonha, que garota chata. Os vizinhos pareciam ser legais, um homem de seus 36 anos, uma mulher de uns 33 ou 34 ,e um garoto muito lindo, parecia ter 17 anos, eu fiquei meio vidrada naqueles olhos.Que beleza, é meu vizinho.


-Oi tudo bem?- Fiz um sinal com as mãos para que eles entrassem-

Percebi que o garoto também não prestava muita atenção no resto do mundo, eu estava com muita vergonha, realmente muita.

-Me chamo Elisa, prazer.
-Sou Pattie.
-Eu sou o marido de Pattie, Jeremy .

Pela lógica era a vez do bonitão falar o nome dele, mas ele tava em uma espécie de transe olhando pra mim, eu olhei e ri tentando disfarçar.

-Justin não seja mal educado, se apresente a moça.
-Justin Drew Bieber?- O pai dele falou passando a mão na frente de seu rosto-

Eu ri, mas pelo menos sabia seu nome agora. Justin,Justin Drew Bieber.Gostei.

-Eu sou Justin .Prazer.
image
(ignorem a legenda dos unicórnios KK )

- Trouxemos isso pra você .
(Pattie que entrga a cesta)




(cesta,quem não gostar ignora)

----------------------------Justin---------------------

Pela primeira vez eu não me arrependi de ir fazer essas visitas que minha mãe inventa ,aquela garoa era realmente linda.
Ela deve me achar um idiota ,não é pra menos ,em vez de falar meu nome eu fiquei olhando que nem bobo pra ela ,só faltava babar.
Eu ia mudar essa minha situação ,ela ia ser minha e todos iam ver.

-Temos que ir Eliza ,foi um prazer te conhecer. -Meu pai disse-
-Tchau querida. -Minha mãe a cumprimentou -
-Eu já vou mãe.
-Ok.

Eles foram e eu fiquei.Eu resolvi chamá-la pra ir comigo em uma sorveteria ,vai que dá certo...

-Eliza...É..daqui a pouco...eu vou em uma sorveteria muito legal...E ,eu ..Eu queria saber... -Tá ,agora era oficial ,ela me achava um leso bobo-
-Sim ,eu quero ir. -Ela riu ,meu Deus que risada mais linda-
image
-Bom ,eu te pego às 3:30 pode ser?
-Claro.

-Nos vemos -Eu disse sorrindo-

------------Eliza-------------------------------
AI MEU DEUS!Ele é tão lindo eu vou ter um treco ,ele me parece ser legal.Ele ficou tão nervoso ,só pra me chamar pra ir tomar um sorvete ,aliás é só um sorvete ,calma Eliza ,ele só quer ser seu amigo ,é só isso ,não se ilude ,você já se fudeu muito com isso. Aliás ,eu também to ficando louca ,tipo ,to dando conselho pra mim mesma .


domingo, 25 de março de 2012

NÃO TEM MAIS SONHOS DE UMA GAROTA



AMORES ,AVISO BÁSICO. Eu não vou mais escrever Sonhos de uma garota. Porque a burrinha aqui não está conseguindo ,então eu vou continuar a Safe and Sound ,e vou terminá-la ,não se preocupem =)
COMENTEM pra eu saber se está legal ,chato ,se tem um ser humano que sabe que eu existo ......ENFIM .
Ovos fritos do meu pão ,eu não consigo postar todos os days ,porque eu sou uma menina muito ocupada u.u KKKKKKKKKKK É que eu estudo de manhã ,dia de terça e quinta eu faço ateliê de teatro ,to lotadona de trabalhos pra fazer ,lição de casa ,a porra toda manolas.
É ESSE MEU AVISO BÁSICO =)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Safe and Sound Part. 1

Finalmente 18 anos .Eu achei que esse dia nunca ia chegar! Talvez 18 anos fosse a idade na qual você sai das asas de seus super pais protetores ,a idade da liberdade ,quando você pode finalmente mandar no seu nariz ...Mas ,também é quando você tem que deixar aquela boa vida ,aquele cheirinho de café quando você acorda ,a sensação boa de poder estar com seus pais .

Sabe , eu não queria ir embora ...E eu não vou ,na verdade eu só vou pra faculdade ,quer dizer ,a faculdade é longe ,então eu irei morar por lá mesmo.Tem quartos para os alunos .
Vou fazer faculdade de medicina ,é longa eu sei ,mas é o que eu quero.
Bom ,eu acho que me empolguei tanto que me esqueci de dizer que o aniversário é daqui a 2 dias .E a faculdade daqui a 2 semanas .

É incrível como meus pais conseguem ser tão exagerados ,dá pra acreditar que eles compraram uma casa na praia só pra dar a tal festa de 18 anos ?Pois é ,eles realmente fizeram isso .Como eu nem queria uma coisa grande ,avisei que se fossem realmente fazer a comemoração ,eu não iria me meter em nada ...Nada mesmo ,nem decoração ,nem iluminação ,nem nas músicas que iriam tocar ,nem mesmo a roupa que eu vou usar ...Está tudo entregue nas mãos deles ,confio nos meus pais e na minha irmã rebelde que me odeia ,ela tem 16 anos ,e eu não tenho o que dizer sobre Mia .

Agora ,nesse momento ,estamos indo para a casa de praia que meus pais compraram por um capricho desnecessário na minha opnião.

-Mãe ,temos mesmo que continuar com isso ? -Eu perguntei ,mesmo sabendo a resposta .-
-Não ,querida ...São seus 18 anos ,queremos que seja especial .
-De qualquer forma irá ser especial .
- Dá pra calar a boca ? -Mia e seus surtos de ódio -
-Não ,não dá. Da mesma forma que não dá pra você ser uma pessoa normal ,que interage com pessoas normais ,e que não odeia a irmã por um motivo que sabe Deus qual é. -Eu a respondi com indignação-
-Parem .- Disse o nosso pai -
-Eu não tenho culpa se ela odeia o mundo ,por um motivo desconhecido .-Disse em resposta ao meu pai -
-Chegamos! -Minha mãe estava tão anciosa ,e com um brilho motivante nos olhos -

A casa era realmente linda ,não iriamos morar por lá ,mas acho que vou gostar daqui ,e aposto que sempre que eu puder vou dar uma fugida da cidade e vim pra cá .

Meu pai estacionou o carro ,todos desceram ,eu exitei um pouco ,e logo após desci ,minha irmã e meu pai tinham entrado na casa com algumas malas ,e depois eu e minha mãe entramos com mais algumas mochilas e bolsas .Havíamos levado bastante coisa ,porque passaríamos duas semanas aqui .

------------- Justin -----------------------

Meus pais não podem ouvir falar em novos vizinhos que já querem ir dar boas-vindas ...Isso é ridículo!Pior ainda é eles me fazerem ir junto ,e pior é eles levarem uma cesta de doces .
Apesar de algumas coisas vergonhosas que eles fazem ,eu os amo.

Fiquei sabendo que tem um pessoal novo na casa ao lado ,só espero que nem minha mãe ,nem meu pai descubram isso ...Senão ,já sabe .
Pra que eu fui pensar nisso? É sempre assim ,você pensa e pede pra que ão aconteça ,aí acontece...

-Filho ,não vai acreditar ,temos novos vizinhos.-Disse minha mãe -
-Sério?Se arrume Justin ,nós vamos lá.-Meu pai falou .-
-É a mãe ,eu realmente não acredito .-Irônico?Eu?Que isso...-
-Vá se arrumar ,estaremos te esperando no jardim .-Mãe ,mãe ...odeio quando você fala isso.-
-Eu não vou fazer isso.
-Vai .-Disseram ambos.-
-Não ,eu to cansado disso ...
-Eu não to pedindo ,to mandando! -Valeu ,pai! -
-Agora .-Completou minha desgraça em mãe.-

Então eu fui tomar um banho e trocar de roupa ...Fazer o que ,eu sempre fazia isso .Uma vez a mais ,uma a menos não vai fazer diferença.
Eu só coloquei uma bermuda ,uma camiseta e um chinelo .Estava calor mesmo ,e enfim ,eu nem queria ir.

-Pronto ,vamos. -Anunciei -
-Assim ?
-É mãe assim !
-Tabom ,vamos assim mesmo.- Pai,dessa eu gostei-

Então fomos à tal casa .Minha mãe tocou a campainha ,e eu fiquei parado esperando alguém abrir .Uma garota de uns 15 anos abriu a porta ,ela estava com roupas pretas ,cabelo preso e não parecia gostar da nossa visita .

-Olá garotinha ,seus pais estão? -Minha mãe perguntou educadamente -
-Eu mereço .-A garota falou baixo ,mas deu pra ouvir - MÃE !VIZINHOS QUERENDO SER LEGAIS ESTÃO NA PORTA!

Veio uma garota de um pouco mais velha ,e melhor vestida ,concerteza aquela não era a mãe dela .

-Mia ,dá pra ser legal pelo menos uma vez? -Ela tinha belos olhos .-
-QUER SABER ?DANE-SE .NÃO TÔ NEM AÍ.




OIEEE ...Gente, eu vou postar 2 IB, acho que vocês vaão gostar da idéia u.u KKKKK Bjoocas, e please, comentem u.u