Ele mentiu pra mim! E se mentiu... é porque tem alguma coisa errada!Coloquei uma roupa e fui para a sala, esperando que ele não estivesse mais lá, já que eu não fui muito gentil.
Mas não ele continuava lá.
-Eu tava resolvendo alguns problemas...-colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha,olhando nos meus olhos e eu olhei pro chão-
-Tudo bem... Você não tem que me explicar nada.-sorri falso-Se não se importa eu quero ficar sozinha um pouco.
-Não...Tudo bem, eu vou indo então.
Ele se virou pra ir embora, mas voltou.
-Eu ainda não tenho seu número...Me passa?
-É melhor não...Aliás -deixei uma lágrima escapar-é melhor nós pararmos por aqui, antes que alguém saia machucado dessa história.
-Eu não sou esse tipo de...-tentando se explicar-
-Não, eu só acho que isso não é o melhor pra nenhum de nós dois...-deixei mais lágrimas cair.-

Eu acho que finalmente eu ia contar que daqui a pouco eu iria voltar pra casa, depois ir pra uma universidade e continuar minha vida, que por mais que ele seja o cara com quem eu sonhei minha vida inteira, não podemos ficar juntos.
Mas como eu ia falar isso pra ele? Eu não podia chegar e falar 'Oi, então, eu to aqui de passagem!Eu te enganei, e bom eu achei que seria divertido, mas aí eu me apaixonei." Não é bem assim que as coisas funcionam!
-Tudo bem!Eu devia ter imaginado que você não gosta de mim de verdade.-ele olhou pra trás, talvez na esperança de esconder as lágrimas, depois voltou o olhar pra mim.-Eu não preciso de você!
Ele saiu com passos fortes até a porta.
Não precisava de mim...eu preciso dele, e agora que praticamente o expulsei da minha vida eu percebi que eu não posso ver ele triste, não posso ver ele bravo comigo!E se eu não consigo nem ver lágrimas nos olhos dele
Nenhum comentário:
Postar um comentário