Dylan :Eu tenho uma noticia boa ,eu acho legal...Não sei se você vai gostar .
Você :Ah...Claro ,conte .
Dylan : ..
Dylan :Bom ,eu finalmente consegui convencer meus pais a me deixarem passar um tempo aí .
Você :Sério ?
Eu sei que eu deveria estar animada ,e sabe ,eu estou .Mas são tantas coisas ruins acontecendo ,que as coisas boas ,por melhores que sejam acabam se ofuscando no meio de tanta bobagem que eu apenas deveria esquecer e seguir em frente .
Dylan : Hm....Sim . -Ouvi sua voz empolgada com a ideia -
Você :Que ótimo ,acho que eu realmente preciso de um amigo de verdade .
No momento que disse aquilo ,meu coração bateu forte ,porém desanimado ,e eu não queria ,mas senti uma lágrima descer sobre meu rosto .
Dylan :Pode contar comigo ,para o que der e vier .
Eu sabia que ele dizia a verdade .
Você :Obrigada .-Percebi que minha voz soou melosa -
Dylan :Você está chorando ?
Você :Hm...Dy ,eu vou desligar .Beijos.
Dylan : Tudo bem ,bom ...Se cuida ,Beijos .
Depois que falei com o meu grande amigo ,não pude deixar de me recordar de tudo o que ele me falou naquela noite ,antes de mim vir para Stratford ,de toda aquela declaração ,e por um segundo hesito a possibilidade de dar uma chance ao único garoto que eu tenho certeza de que jamais pensaria em tirar uma parte do meu coração ,mas uma parte de mim sabe que eu nunca conseguiria olha-lo de um modo diferente da qual eu o olho agora ,enquanto somos apenas bons e velhos amigos .
E em vez de uma lágrima ,acho que um rio se despejou .Subi as escadas rumo ao meu quarto ,peguei uma toalha ,e fui pro banheiro ,tomei um banho demorado ...E apesar de não querer pensar em mais nada que diz respeito ao Justin e ao meu pai ,essas são as únicas coisas que me vem a cabeça ,talvez seja porque essas são as minhas razões de acordar todos os dias com um sorriso estampado no rosto ,que agora se transformaram em tristeza ,em choro ,em lágrimas.
Depois do banho fui trocar de roupa ,colocar algo leve .
http://www.polyvore.com/good_dreams/set?id=41740803 (A Roupa )
Sentei no sofá e liguei a televisão ,mesmo sabendo que nada de interessante iria estar passando insisti em mudar de canal em canal .E eu não sei se é algo com o universo ,algo com o mundo me odiar ,mas a cada emissora passavam filmes ,reportagens ,clipes ,músicas em trilhas sonoras ...Tudo daquele idiota que fez meu coração quase parar ,e eu não sei como ele ainda bate .
A campainha tocou ,eu não tinha ideia de quem poderia ser a uma hora dessas ,com os olhinhos ainda inchados de tanto chorar por alguém que eu sei que não merece .Esperei tocar outra vez ,e tocou .
Me levantei totalmente desanimada ,e abri a porta .Vendo o ...
CONTINUA ...... 1 COMENTÁRIO DE NOVO .
Nenhum comentário:
Postar um comentário